quarta-feira, 31 de março de 2010

SEMANA DE RECUPERAÇÃO - 2º DIA

Esta semana é curta e terei que me esforçar para ir todos os dias na academia, embora pareça bem difícil já que estou com dores ainda.
Ontem, terça-feira, fui e fiz uma aula boa também de treinamento funcional. É legal pra caramba, embora eu ainda não tenha muita coordenação. 45 minutos. Já deu pra aquecer o corpitcho. hehehe
Depois, fui fazer meu treino de musculação completo. Nossa... nem quando comecei parecia tão difícil. Muita dor e tudo parecia muito pesado. Consegui cumprir, mas confesso que foi beeeem difícil, viu?

Estou aproveitando a semana para tirar da alimentação doces e gorduras. Nada demais, só os excessos. Por exemplo: nada de sobremesas após o almoço, nenhum chocolate ou doce do tipo, achocolatado o menos possível, apenas duas xícaras de café por dia (costumava tomar em média 5 a 7), evitar frituras e gorduras do tipo, etc. Não vejo muuuita dificuldade nisso não. Só que ontem fui fazer ovos de páscoa e uns bombons, acabei comendo um (tinha que experimentar e ninguém quis fazer isso para mim, de verdade). Mas de resto, estou conseguindo tranquilamente.

Hoje vou ao cardiologista. Primeira consulta para pedir um check up geral e ver se posso manter meus treinos fortes como venho fazendo.

Semana que vem tenho novos objetivos na corrida:
1- Melhor desempenho nos 5Km (cumprir em 30 minutos pelo menos)
2- Aumentar gradativamente a distância e com bom desempenho para em junho completar uma prova de 8Km.
Quem sabe chego lá?
Mantenho vocês informadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!