sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

2009 promete

Este é um ano que começa cheia de promessas. E a que mais aposto é que vou ter que dar duro para separar a loucura da razão, viu? hehehe Sei que não devemos brincar com essas coisas, mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que é difícil separar o certo do errado, o são do louco.
Posso dizer que comecei o ano bem, muito bem!
- Virei o ano num "projeto" de praia (convenhamos: Caraguá não pode ser considerada praia, né? Mas... tem água salgada, então...) e isso foi muito bom.
- Já tomei decisões que demorei anos, tipo: fazer uma dieta legal, academia pesada e me empenhar DE VERDADE em perder os quilinhos que insistem em aumentar constantemente.
- Criei coragem para falar - com maturidade - coisas que tenho vontade há anos e nunca tive força.
- Estou tentando me conformar com a idéia de que sou livre para pensar e sentir o que quiser mas que minha liberdade deve ter limites externos. Ou seja: para mim (internamente) tudo é possível. Mas externar isso não é tão simples assim.
- Falei com pessoas que sempre tive vontade de falar e, por simples medo de magoar ou ser magoada, não falava. E foi bom. sem explicações concretas ainda, mas foi bom.
- Ainda não consegui controlar meus sonhos, meus pensamentos, minhas "visões", meus sentidos. Mas acredito que, de alguma forma, conseguirei domar essas coisas.
- Não quero apenas controlar meu sexto sentido. Este não. Porque tem épocas que sinto coisas que realmente são importantes, que me fazem sentir especial e diferente.

Bom, espero que 2009 seja não só para mim, mas para todos, um ano muito especial e iluminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!