sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Enquanto os outros sonham eu realizo"

Hoje é sexta-feira... nada melhor pra fechar a semana do que parar pra pensar nas coisas que sonhamos e fazemos e se as colocarmos na balança vai pesar mais para sonho do que realidade ou se está equilibrado.

Tenho um amigo que "foge do padrão normal" mas estou chegando à conclusão de que ele é quem está certo e curte a vida!

Sabe o tipo de pessoa que não passa vontade, que vai atrás do que quer e não pensa nas dificuldades e no fim, acaba realizando tudo o que quer, mesmo não tendo condições. É de não acreditar, mas a quantidade de coisas que ele faz ganhando (entrada em melhores shows, por exemplo)... parece brincadeira...

Acreditem: ele foi ao show do U2 DE GRAÇA na Irlanda, filmou, colocou no Youtube, tirou fotos e tudo o que teve direito. Daí, pra completar... agora que veio ao Brasil, trouxe-nos uma lembrancinha (Detalhe: eu sou apaixonada por U2 e louca para ir a um show deles): um calendário com a foto dele no show e uma mensagem: Todos podem sonhar mas para realizar o sonho tem um preço. Precisa falar mais?
(Vejam o filme dele no U2 clicando aqui. Mas cuidado... eu passei muita raiva por não estar lá. hehehe)

Deixo aqui esta mensagem para que nós possamos colocar na balança: o que sonhamos? O que realizamos dos nossos sonhos? Acho que temos que ter o equilíbrio, ou seja, sonhar muito e realizar muito também!

Muitos sonhos dependem de dinheiro e este dinheiro é o que nos dificulta a realização dos sonhos. MAs acredito também que temos que aprender a ser realistas, sonhar o que podemos conseguir e se está muito longe, ter metas e tempo para chegar lá. Porque acredito também que nada é impossível pra quem acredita.

Bom fim de semana!
Ah, este mesmo amigo nosso tem um lema. Que tal adotarmos (pelo menos um pouco dele) na nossa vida? Enquanto os outros sonham, eu realizo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!