sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De volta!!!

Este mês foi pauleira, de muito trabalho!
Consegui treinar, mas dei uma diminuída nas corridas. Foi bom para diminuir minha dor na canela que estava me matando. Parece que melhorou, vamos ver agora, com o aumento dos treinos novamente!
Então, mês que vem tem Triathlon e vou correr 5Km. Queria correr os 10K mas não consegui ninguém para pedalar a prova maior. Então, bom que treino para melhorar meu tempo e sair na frente! Vai ser legal também
Agora...
Amanhã tem corrida aqui pertinho. Vai ser minha primeira corrida noturna. 6K. E pelo visto vai ser também minha estreia na chuva porque o tempo está começando a mudar por aqui!


Estou super animada. Esta cidade é super pequena, fica longe daqui uns 50Km. Mas a inscrição foi barata (R$ 20,00) e tá indo uma turma da academia, inclusive meus intrutores. Estou adorando a ideia. Vai ser primeira vez que vou correr com pessoas que conheço e acho que isso tá me dando uma mistura de ansiedade e felicidade!
Tudo bem, fiquei impossibilitada de treinar essa semana (aqueles probleminhas de mulher...). Fiz um treino só. Pretendo completar os 6K em, no máximo, 38 min. Mas ficaria feliz se baixasse para uns 33min.
Vamos ver.
Depois conto como foi!

Estou devendo uma visita pra simplesmente tooodos vocês! Quem sabe assim que acabarem as eleições eu consigo colocar em dia com todos...
Desejo boas passadas e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. oi, jack!!!

    que bom que está de volta!!!

    boa corrida... vai ser uma aventura viajar esses 50km pra participar de uma corrida com a turma!

    muito divertido!

    boa sorte!
    bjs
    elis

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Queb om que está de volta corredora, pois cuide-se dessa dor hein, boa recuperação e desde já lhe desejo um bom triatlon e boa prova na NIGHT RUN. Uma dúvida vc disse que não vai fazer os 10Km do triatlon pq nao conseguiu ninguem para pedalar com vc, ué para se fazer essa prova tem que ter um outro ciclista?
    Amiga o meu blog está participando do Concurso Peixe Grande, caso vc ainda não votou, peço que entre no meu blog e vote, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.

    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack!! Que bom que você está na área! Correr entre amigos é sempre muito legal e aposto que você vai quebrar ser record!! Aguardamos fotinhos da prova!!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack valeu a vibe positiva no meu blog. Já estou te seguindo guerreira!!!rs E essa prova perto da sua casa, pois 50k já da ir aquecendo...kkkk Bons treinos !!!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!