quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3º Triathlon Cross Rifaina

Então... o triathlon foi no último domingo!
Como eu havia dito anteriormente aqui, eu participei em forma de revezamento, apenas com a corrida. Não fiz a prova completa e sozinha!
E muita coisa aconteceu desde o último post (só que não deu tempo de vir escrever!).
Bem na quinta-feira antes da prova, uma professora da academia pediu pra eu correr pra uma equipe que estava incompleta, deixando o meu treinador, o Alex, para quem eu já tinha combinado de ir correr, fazer sozinho as três modalidades.
Por fim, decidi que a decisão da mudança de equipe tinha que ser mais do Alex do que minha pois o meu interesse era participar. Então, ele teria que saber se queria fazer tudo sozinho ou não. E ele, pensando também nos outros dois que ficariam de fora, optou por fazer sozinho.
Então... neste dia eu já tinha feito dois treinos bem puxados na semana. Em um deles, completei os 5K em 27min. E no outro, em 28min. Estava super feliz com o meu tempo e meu objetivo era fazer em 27min na rua.
Chegado o dia... o tempo estava... esquisito. Mas.... bom para a prova. Sabe aquele dia nublado, que ameaça chover, respinga mas não chove, também não abre sol? Estava assim! E foi bom, pois foi tranquilo participar e para quem fez sozinho, foi melhor ainda porque o tempo ajudou, sem chuva e sem calor. E então, neste tempinho, teve início. Largada com natação, depois bike e corrida pra fechar!



A minha equipe era um casal de namorados. A menina (Cíntia) nada bem, participa de competições e tal. Na nossa categoria, ela foi a segunda a sair da represa (Categoria: Revezamento Misto). Até aí, beleza. Então o Fabrício foi pedalar os 26K. Demorou um pouquinho... chegou uns 8 min atrás do primeiro da nossa categoria e praticamente junto com o terceiro.Então, fui correr!
Estava gostoso! Fiz em um tempo bom: 29min. Mas não foi o que eu esperava de mim. Eu queria mais. Queria ter ganho 2min. Sei que não fiz o meu melhor tempo.



Mas... no final, pegamos 3º lugar! Sim! Tivemos direito à Podium e tudo!
Ah... e o Alex, meu treinador que resolveu fazer solo... ainda bem que foi sozinho: pegou 1º lugar no Masculino Individual.


Fiquei feliz por ele, feliz por mim. Fiquei feliz porque foi um dia super gostoso. Estava muita gente da academia então, foi divertido você ver cada um deles correndo, se esforçando, melhorando seus tempos.

4 comentários:

  1. Parabéns Jack!!!!

    Bela prva!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Jack, sumida!!!! Parabéns pela prova!!! Deve ter sido um dia pra lá de especial!!!
    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, jack!

    no final das contas, sobrou troféu de troco;)
    parabéns!!!!!!!!

    você estava um pouco apreensiva de fazer a prova em dupla com seu professor, por todas as razões que você citou no último post, então acho que essa equipe foi um grande presente!
    você pôde correr tranquila, no seu ritmo!

    mantendo o ritmo de treinos, seus tempo vão melhorar ainda mais!

    parabéns!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jack.
    Nem sempre fazemos o nosso melhor nas provas, mas nem por isso devemos desanimar, pois os outros podem não estar no dia deles também e a gente acabar subindo no pódio, como aconteceu com a equipe de vocês.
    Parabéns mais uma vez a você, s sua equipe e ao seu treinador pelo primeiro lugar.


    tutt@/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!