domingo, 23 de janeiro de 2011

Que maravilhaaaaa!!!!

Nem acredito que uma corrida é capaz de deixar a gente se sentindo a pessoa mais feliz do mundo! Porque é assim que estou me sentindo.
Nunca imaginei que ia adorar acordar cedo em um domingo! E foi mais que isso: eu ameeeei!
vou explicar!
Ontem, depois de eu ficar revoltadíssima com o mau humor de estar sem fazer nada... uma amiga me liga e diz: "corridinha amanã ás 8h no Distrito (Industrial, um lugar plano e com pista própria)." Nem acreditei! Não via a hora de chegar hoje cedo. Nem reclamei do horário.
E fui entender: Foi um carinha, o Yves, quem "aigtou" a tal corridinha.
Cheguei lá hoje e éramos em 5: os três de sempre (Camila, Alex e eu), o Yves e o Júlio. Os dois últimos correm num ritmo bem melhor. Então, deixamos claro para cada um fazer no seu ritmo e fomos. Na ida, para mim foi tranquilo, mas o Alex parecia bem cansado. A Camila, de boa. Os outros dois, um pouco na frente (não muito). Na volta... o alex e o Júlio dispararam (chegaram uns 5 minutos antes de nós). Nós três ficamos para trás. eu até que estava tranquila e aguentava um pouco mais. Mas a Camila estava passando mal (tem sinusite e o sol tava pegando beeem de frente e ela tinha esquecido o boné) e o Yves estava sentindo dor na perna. Então, como boa companheira (e já que a Camila já foi minha companheira em outras vezes q eu não estava tão bem), fique junto com eles até o fim.
Resumo da ópera: 9Km em 54min. Um excelente humor e muito bem estar. Acho que não me sentia bem assim há um bom tempo. Estou super feliz e animada...

O pessoal comentou de uma meia maratona que tem em SP dia 27/02. Provável que estarei aí nesta data. Estava pensando em fazer o Circuito Vênus, mas falaram que esta prova é melhor. Quem sabe me informar o site para pegar informações? Quero ver se consigo fazer. Uma distância menor ainda, mas quero fazer. Se tiver 15K, uma boa...

2 comentários:

  1. Oi Jack!

    Eu tbm já tive a sorte de entender/sentir o que significa correr em um domingo cedo! É muito bom, ainda mais se for num treino coletivo! Pô, põe aí na sua agenda a Maratona de Assunção...a galera está agitando comparecer. Claro que nem todos nos 42km, haverá 21 e 10 km parece. Eu vou pra 21. Vamos?
    Valeu!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack,

    Vc é quase minha xará..rsrs Meu nome é Jackson e muitos me chamam de Jack..rsr

    Bom... já li muito seu blog, encontrei quando decidi começar a correr e vc me motivou bastante, um desafio muito grande vc superou e se supera a cada dia. Também estou iniciando o meu, não consigo nem correr 3min ainda..rsr Mas vms ver onde vou parar, ou não.
    Para me motivar mais, me increvi no circuito athenas - RJ.

    Ahh.. montei tb um blog para retratar essas etapas... tomei a liberdade de te incluir como um dos blogs favoritos.

    visite lá.
    http://corroparaperder.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!