quinta-feira, 12 de junho de 2008

Em homenagem ao dia dos namorados...

Pensando nesta data, especial e romântica... deixo aqui duas mensagens, curtas, mas bonitas.
Aos amigos apaixonados, que amam e são eternamente enamorados...
Ao meu marido que será sempre a minha paixão e meu namorado!!!

Mulher Borboleta
ੴ "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
(Mário Quintana )

Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado e Nada Acontece Por Acaso. As vezes não damos muita importância para o que está acontecendo a nossa volta e deixamos a Felicidade escapar por entre os dedos. Talvez por medo de enfrentar a realidade. Porque a Felicidade fica ali tão visível que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar. Mas temos que tomar cuidado pois o tempo passa sem ao menos percebemos e quando nos dermos conta de que precisamos da Felicidade pode ser tarde demais. Por isso nunca deixe escapar das mãos aquele momento de paz, alegria, ou aquela pessoa do qual você se sente bem ao lado dela. Lute, Busque, Siga Em Frente, Vá Atrás Do Que Há De Melhor em VoCê e Para Você!

Um comentário:

  1. Olá!

    Passando pra te desejar um feliz dia dos namorados então! Casar é ter a oportunidade de namorar pra sempre, é algo que não se compara.

    Saudades de você...como vai a vida?

    Bjos Jack...bom fim de semana

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!