segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Teoria do Búfalo

Tudo bem, hoje é segunda-feira. Mais brava que as demais porque é a primeira do horário de verão! E daí? Já tá tudo danado mesmo, não é? Você já tá com aquela preguiça logo cedo e, com certeza, querendo matar o esperto que criou o horário de verão. No mínimo, alguém que tinha insônia. hehehe
Então, pra começar a semana, deixo a "Teoria do Búfalo" para vocês! E daí que é segunda-feira? A regra é clara: boteco já!!!

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos,em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro.Essaseleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta avelocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seusmembros mais fracos.De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcoolem excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele atacaos neurônios mais fracos e lentos primeiro.Neste caso, o consumo regular decerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios maislentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.E mais:23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Istosignifica que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da putaque bebem água, suco ou refrigerante ou outra merda qualquer!!!
Colabore!!!
Seja inteligente!
JÁ PRO BOTECO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!