quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Palavra do dia: irritação"

Deve ser TPM.
Ou seso debom senso.
Ou noção de realidade.
Ou visão de humanidade...
Não sei o que é.
Sei que minha irritação está se tornando permanente ao longo desta semana. E isso tem me deixado ainda mais irritada.
As coisas acontecem com mas intensidade. Ou eu as vejo assim, não sei mais o que é...

O mundo anda cheio de hipocrisia. pessoas que acham que mandam nas outras, que dão ordens, que gritam. Pessoas mimadas que pensam que o mundo gira em torno delas. Tenho dó. Ou não. A dor da aprendizagem vai ser muita. Mas... tiveram chance de apender numa boa. E não souberam aproveitar. Isso é o pior.
Temos muitas chances nas nossas vidas que passam, simplesmente. Mas tem coisas simples que nunca devem passar.
Respeito, humildade, vontade de aprender, saber conversar... são coisas que devem continuar sempre..

Estou irritada... chateada... chocada com o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!