sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tempo fechado para sexta-feira

Tem dias em que nada vai bem
E você acorda com cara de quem ainda não dormiu
O cansaço é pior do que antes
E a mente, continua trabalhando,
Passeando com pensamentos que deveriam ter se perdido há tempos...

Tem dias que você percebe o que realmente importa
E os valores já não são os mesmos de antes
Mas se você está sozinho nesta
Para onde vai sem companhia?

Tem dias em que a dor é maior do que a alegria
E só o que resta é deixar as lágrimas rolarem
Sem peso na consciência, sem maiores preocupações
Sem grandes complicações...

Tem dias que a gente pensa na nossa existência
E se sente como a pessoa mais chata e carente que possa existir

Mas estes dias passam.
Como todos os melhores momentos também nos deixam
Como os piores momentos cedem espaço para as alegrias ressurgirem

Se as pessoas se vão a saudade fica
O espaço delas continua ali, reservado
Mas de uma maneira diferente e especial...

Um comentário:

  1. E quando eu estiver triste
    Simplesmente me abrace
    E quando eu estiver louco
    Subitamente se afaste
    E quando eu estiver bobo
    Sutilmente disfarce

    Mas quando eu estiver morto
    Suplico que não me mate, não
    Dentro de ti, dentro de ti


    Gosto quando escreve...
    Na vida, a única coisa boa que fica são as pessoas q marcaram um pouco, um grande momento ou a melhor coisa da vida. Quando o momento passa fica aquele vazio, tristeza, solidão, angustia tudo q é porcaria neste momento aparece...mas ao vc ver, saber, escutar, sentir o cheiro, um gesto q lembre esta pessoa tudo isto vai embora, seu coração despara, as lembranças voltam e a única coisa q fica são lembranças...
    Continua escrevendo...vc é muito boa nisto...me faz bem...
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!