quinta-feira, 24 de junho de 2010

Corrida cancelada, para mim!

Infelizmente meu treino de segunda-feira foi bom e ruim...
BOM porque eu consegui cumprir meus 8K com tranquilidade e dentro do tempo que eu queria. Tinha como meta fazer os 8K em uma hora e consegui, no meu primeiro treino de 8K. Fiquei radiante e muitíssimo feliz.


RUIM porque, como eu comentei, acordei no outro dia com muuuita dor no tornozelo. Parecia uma dor de quebrado, sabe? Não era dor muscular (afinal de contas, as musculares já se tornaram rotina em todo o corpo). Na terça-feira não conseguia nem pisar direito de tanta dor! Foi melhorar na quarta-feira. Mas não sarou. Resumo da ópera: não treinei mais e não vou competir este fim de semana. Está doendo ainda. Bem melhor, mas está doendo. Vou evitar de forçar porque se for uma microlesão, por exemplo, pode piorar.
Infelizmente!
agora, piorou ainda pro meu lado. Porque a próxima prova é no dia 25/07 e de 10K. Ou seja: tenho que aperfeiçoar meus 8K e atingir meu novo objetivo (10K em uma hora) até o dia 25/07. Falta um mês.
Um mês enrolado, de copa, complicado. Mas... vamos lá, né?
Agradeço a todos que torceram (e torcem) por mim...

3 comentários:

  1. Força Jack, que com certeza vc vai conseguir completar a prova. Creio que se vc fizer um ritmo próximo ao do seu treino vc com certeza consegue completar os 10k em torno de 1h15.
    Espero que melhore logo do tornozelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack!!!!

    Que pena, hein! Vc foi no ortopedista? Se não foi, vai dar uma olhada pelo menos!

    Não desista! Vai dar tudo certo!

    Devagar e sempre!

    Se precisar de mim ou se quiser conversar, já sabe! Me chama!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras e espero que consiga melhorar a tempo para a competição deste final de semana. E caso vc não melhore a tempo, lembre-se do seguinte o nosso corpo é uma máquina e uma máquina às vezes precisa de reparos, lembre-se também que a nossa saúde é a principal e caso não melhore, cuide-se para que fique o mais rápido possível bem para vc voltar com força total.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!