quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta à ativa - objetivos

Devo confessar que estava bem desanimada de tudo, de correr, de praticar exercícios, etc. Mesmo assim, estava frequentando a academia normalmente, correndo, etc. Sem muito ânimo.
Não é que ontem, conversando com a Ivana, ganhei uma injeção de ânimo (ou seria de endorfina?)! Brigadim, viu Ivana?
Sabe, já pesquisei as corridas próximas da minha cidade e fiquei bastante animada: perdi a inscrição de uma corrida neste fim de semana agorinha por um dia. Mas tudo bem, achei outra na semana que vem! E lá vou eu! Próximo domingo, 27/06, para Ribeirão Preto, correr 8K.


Confesso que fiquei animada com essa prova, apesar de não estar nenhum pouquinho preparada e ter menos de dez dias pra chegar lá!
Então, vamos lá? Minha segunda prova, a primeira de 8K.
Ontem fui treinar e, para minha tristeza, mal consegui fazer 6K (Já fiz 7,5K). Muita dor nas pernas e cansaço absurdo. Fiquei triste mas sei que tenho minha parcela de culpa de desânimo que tinha me abatido.
Agora, hoje... estou morrendo de dor nas pernas... vou ter que treinar hoje de novo, claro. Afinal... o tempo é curtíssimo pra eu chegar lá! Nem sei como vou fazer isso.... tá doendo muito.
Amanhã conto como foi.
E pra quem gosta de correr... gosta de viajar um pouquinho... vou deixar aqui o calendário que encontrei disponível das próximas provas em Ribeirão PReto (é a cidade mais perto para mim).


25/07 - 10K - Aniversário de Jardinópolis (em Jardinópolis/SP)
25/07 - 10K - Corrida de São Cristóvão (Ribeirão Preto/SP)
01/08 - 10K - Corrida Track & Field (Ribeirão Preto/SP)
08/08 - 10K - Série Delta - 2ª Etapa (Ribeirão Preto/SP)
24/10 - 6K  -  Corrida da Longevidade (Ribeirão Preto/SP)
05/12 - 10K - Série Delta - 3ª Etapa (Ribeirão Preto/SP)

Agora não tenho mais desculpa. Pra quem em seis meses terá completado duas provinhas apenas, tenho mais4 possíveis (e quase obrigatórias) até o fim do ano. Vamos ver, né?
Difícil de participar: dia 08/08 (Dia dos pais, problemático para mim, festa em casa, etc, viajar... acho que não rola) e em duas ao mesmo tempo, dia 25/047, claro, né? hehehe
Ivana, obrigada pelo incentivo, viu? Obrigada mesmo.

Um comentário:

  1. Aêêêêêêê Jack!!!
    Fico contente que tenha te ajudado mesmo de longe!!! Olha, se precisar, sabe onde me achar, né!
    Agora vou ficar esperando você para os 9Km, hein!
    Beijinho!
    Ivana

    P.S.: Que manta bonita!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!