quinta-feira, 27 de maio de 2010

Recuperando bem

Eu disse que dessa semana não passaria!
E a semana foi "cavalar" de vitamina C. Foram doses altas de laranja, limão e tangerina diariamente. Ou eu acabo com a resistência baixa ou ela acaba comigo de vez. E sinceramente, prefiro EU acabar com ela! (risos)
Então, esta semana já fui na academia, fiz meu treino de musculação e já fiz um treino básico de corrida.


 Como não podia forçar muito... fui mais devagarzinho... entre 6,5 e 7,0. Mas aguentei uns 40 minutos. Está bom para um retorno.
Hoje estou com dores. Aim... ninguém mandou praticamente ficar parada por três semanas, né? Bem feito!!!!
Próximo objetivo: Circuito Delta, 2ª Etapa, Ribeirão Preto/SP, 08/08/2010. Vai encarar?????

Um comentário:

  1. Oiê!!! Que bom que está melhorando!!! Domingo que vem vou correr 12,5 Km... que medo!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!