terça-feira, 5 de outubro de 2010

Correr pelo Brasil todo?

Hoje vou aproveitar o espaço para "fazer propaganda"
Visitando blogs, conheci o Carlos Dias, ultramaratonista que está encarando o desafio de correr 50K por dia durante um ano, correndo por todo o Brasil.
Desafio, a meu ver, de se admirar muito. E mais: uma luta para ajudar o Graac, que cuida de crianças com câncer. Causa mais do que nobre para o bem do próximo.
Nós que somos corredores, que corremos por prazer, que admiramos o esporte, podemos ajudar que seja com nosso apoio no blog dele. Ou, se pudermos mais, fazendo doações ao Graac também através do site. Ou mais: podemos ver quando ele passará perto da nossa cidade para correr alguns quilômetros com ele e dar nosso apoio.
Infelizmente ele passou pertinho da minha cidade nesta pauleira de eleição e eu só vi depois. Mas... já tinha me proposto a correr alguns quilômetros com ele. Que fossem os meus 10 ou 12K de costume... Quem sabe numa próxima ou em outra cidade que eu possa ir...
No post tem o link para o blog dele, para o Graac e na lateral tem também outra forma de acessar o blog dele.
Sei que muitos de vocês, que passam por aqui, que são blogueiros corredores, já o conhecem. Fica o post para os que não o conhecem e para reforçar esta causa nobre.

Esclarecendo dúvidas do post anterior...
Para participar do Triathlon, poderia fazer solo, praticando os três esportes ou como revezamento. Desta vez vou participar revezando com outras duas pessoas. Mas, pretendo me preparar para fazer solo no ano que vem. Vamos ver se me adapto.
Como vai ser de revezamento, eu corro e tem mais duas pessoas na equipe, cada uma para uma modalidade.

2 comentários:

  1. oi, jack!!!

    sou fã do carlos dias!
    é um grande corredor, que une o esporte a causas solidárias!
    tenho acompanhado seu desafio,lendo as narrativas do percurso que ele faz em seu blog!

    deve ser legal participar de um triatlon, ainda que em revezamento!!! boa sorte pra você e sua equipe!!! e que no próximo ano você possa encarar um desafio desses sozinha;)
    vou acompanhar bem de perto;)

    bons treinos!!!
    e uma semana bem alegre!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack. Legal, vou me informar e ver se ele já possou ou irá passar aqui em Ctba.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!