segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

01 ano de corridas!!!!!

Estava olhando o blog estes dias e percebi que há exatamente um ano comecei a falar sobre corrida. Sim... porque comecei a correr no primeiro dia útil de janeiro. e o blog logo se focou neste assunto.


Então, hoje estava pensando sobre isso...
Acho que há um ano não sei o que é um dia sem ler sobre corrida, sem falar sobre, sem pensar, sem criar novos objetivos, sem pensar numa corridinha básica diferente, etc.
Isso é um vício. Não sei viver sem corrida. Literalmente.
Já percebi que com meus amigos também sou assim. Sempre dou um jeito de falar da corrida. Às vezes me sinto como aquelas vendedoras de telemarketing: sempre tentando convencer uma pessoa para correr. Até na padaria faço isso, falo de corrida e convido as atendentes a correrem também.
Será que estou com algum problema? Ou isso faz parte?
Se penso em sair no fim de semana, fico "maquinando" se vou conseguir treinar de manhã, se terei que organizar para a tarde, se não vou conseguir, etc.
E ainda, em meio a isto tudo, recebi um comentário do Jackson. Está começando a correr agora.
E me dei conta de como a cada dia fazemos um novo começo. Começamos um novo treino, começamos uma nova quilometragem, um novo tempo, um percurso diferente, uma nova amizade.
Ouvi dizer muito que corrida é um esporte solitário. Mas não encontrei nada de solitário até hoje.
Nas poucas provas que participei em 2010 pude perceber o quanto é um esporte soliDário. Porque as pessoas te incentivam, te puxam, te dão dicas, te ajudam. Você nunca as viu, mas elas estão ali para te ajudar, pra estarem ao seu lado.
Quero agradecer a todos! Aos que me treinam, aos que me acompanham. Aos que conversam comigo sobre corrida (mesmo sem querer). Aos que acompanham o blog e interagem e fazem novas amizades. Quero agradecer a todos que são corredores e que incentivam tantos outros.
Que todos que se sentirem vontade de correr sintam-se incentivados. Que tenham coragem de fazer o que têm vontade. E, se o início for um impecilho, que lembrem que o começo é diário. E não só na corrida, mas em tudo na nossa vida!!!!!
Que venham mais corridas, mais experiências, mais amizades!!!!!
Que vocês continuem aqui crescendo como meus amigos virtuais e que sejam pessoais também, em breve!!!!

CIRCUITO VÊNUS - 27/02 - AÍ VOU EU!!!!

6 comentários:

  1. Circuito Vênus!!!!! Então é oficial!!!

    Jack, parabéns por um ano de Blog!!!

    A verdade é que a corrida é muito mais mais que o esporte em si, é amizade, companheirismo, solidariedade e tudo mais de bom que a gente possa imaginar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack,

    Parabéns pelo blog e que venham muitos outros aniversários pela frente.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Jack, que Deus lhe de muita saúde para vc continuar correndo muitos e muitos Kms e contando suas peripécias aqui no Blog, parabéns pelo um aninho e com certeza muitos anos virá...PARABÉNS...E bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack,

    Parabéns por esse um ano.. acho que foi uma decisão acertada, talvez involuntária, o fato de mudar o foco de seu Blog para corridas. O fato é que se tornou fonte de motivação para muita gente e me incluo nisso.

    Como vc disse, a corrida não tem nada de solitária pois abre uma possibilidade imensa de fazer novos amigos, com o mesmo objetivo e o mais interessante é que são pessoas felizes, motivadas e te colocam sempre pra cima.

    Mesmo nesse início já estou colhendo muito neste sentido.

    Boa sorte para os proximos anos de blog e de corridas.

    Abs,

    Jackson

    ResponderExcluir
  5. E aí Jack!! Quer dizer que tem festa de niver do Blog!! Yyuuuppiiii!!! Que maravilha! Parabéns pelo aninho de vida do Blog, sei como esse negócio é legal e importante para nós, é quase um filho! Ficamos preocupados em tratar bem dele, postar coisas legais, né?! Vida londa ao seu espaço! E de quebra um ano como corredora! Só ganhou! Amigos, saúde, conquistas, disposição, só coisas positivas! Belo Post!!
    Beijos

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack, parabéns pelo aniversário de um ano do blog e por completar também um ano de corridas.
    Muitos e muitos anos, bem como muitas e muitas corridas hão de surgir pela frente.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!