sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma semana de molho!

Caraca! que semaninha!
Nunca senti tanta falta de correr, de malhar, de nadar assim!
Fiquei a semana tooooda de molho, sem fazer absolutamente nada e acho que estou até de mal humor por conta disso!
Primeiro foi a bendita infecção urinária! Aff... acabou comigo segunda e terça-feira. na quarta, achei melhor não ir pra não dar motivos de piorar.
Na quinta-feira fui ao oftalmologista e fiquei cega (por que deixam a gente cega primeiro pra depois saber se a gente enxerga alguma coisa? Você sabe me responder????). E não sei por que a gente fica com sensação de estar caindo, tonta com a pupila dilatada. Estava péssima. Então, como ia correr assim? Não fui.
Sexta-feira acordei toooda felizinha que ia na academia. Tinha uma reunião pesada à tarde de prestação de contas e esclarecimentos dos últimos seis meses. então, não via a hora de acabar tudo e ir malhar um pouco, correr, pedalar e liberar tuuudo que estava guardado da semana toda.
E aí? O que acontece?????
Na hora do almoço voltam as "maravilhosas" dores da infecção urinária. Peloamordedeus alguém me explica por que eu senti dor de novo? Tô tomando antibiótico certinho, fiz repouso pra não dar motivos e a dita cuja voltou? Ah não! Isso é um complô contra meu prazer! Não pode ser verdade!
Resumo da ópera: não fiz nada na sexta também.
E hoje, sabadão, a dor continua. Fraca, mas continua aqui, irritando. Ontem tomei uns 6 litros de água pra ver se acaba tudo de uma vez.. Ainda não consegui! Hoje vou tomar mais um tantinho assim.
Segunda-feira é o último dia de antibiótico e eu espero poder fazer tudo de novo, normal, voltar às minhas atividades. Pq estou irritada já!!!!!!!
E nem posso afogar as mágoas e ansiedades num copinho de cerveja.
Meu Deus....

Ótimo fim de semana pra todos e se for correr, corra uns quilômetros por mim, ok?

Um comentário:

  1. oi, jack!!!

    que semana difícil, hein;)

    daqui a pouco você estará de volta aos seus treinos, livre dessa chatice, desse incômodo;)

    abração!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!