sábado, 8 de março de 2008

Não quero ser da "Geração Coca-Cola"

Meu Deus... de repente a gente estuda demais e começa a ver que nossa vida é mais manipulada do que vivida.
Já dizia Renato Russo... "Qunado nascemos faomos programados / a receber o que vocês nos empurraram / como os enlatados / E os USA, de 9 às 6 / Desde pequenos nós recebemos lixo / comercial, industrial" E então... só temos o lixo! Seja americano, japonês, chinês, industrializado, oferecido pela TV!
Quero fugir disso mas... será que ainda tem saída????

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"... Será que dá pra esperar? Amar e viver com "todo amor que houver nessa vida"? Ou será que essa é mais uma ilusão apresentada pelas novelas que nós passamos a vida sonhando e esperando??

Pra um sábado à noite, até que está servindo como "um veneno anti-monotonia" pensar sobre tudo isso! Mas se a gente não entrar em surto, tá bom, né?

Aproveito então só pra desejar um excelente fim de semana! Seja pensante, seja engolindo os lixos que nos são oferecidos. (risos)

2 comentários:

  1. Pra engolir menos lixo, ou pelo menos ter outras opções de lixo pra engolir, eu coloquei ontem TV a cabo aqui em casa! hahahah
    Vamos ver se fica mais saudável, né? Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala, e lixo demias empurrado pra gente, e o pior aceitamos ele de um jeito ou de outro não dá pra fugir...

    Mas é como dizem se tá no inferno abraça o capeta, no nosso caso se s´[o tem lixo vamos procurar o menos fedido... rsrsrsr

    Bjus Jack...

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!