domingo, 9 de março de 2008

Trabalho???

Meu Deus... pleno domingão e eu aqui... em frente ao computador, preparando prova para aplicar amanhã! Pensando em problemas para resolver no trabalho. Onde já se viu?
Como diz um amigo meu... a gente tem que trablahar pra viver e não viver parar trabalhar. Mas então, quem consegue mais viver do que trabalhar, me ensine, por favor! Tudo o que pensamos é em trabalho ou em estudar para conseguir um emprego melhor... e quando estamos "de folga", inventamos coisas como... arrumar a casa... que é um? TRABALHO!
Ah... que ciclo vicioso! Depois dizem que vício é bebida, cigarro, sexo, drogas! Quem disse que trabalho não é vício? E não estou falando do workaholik que fica trancado dia e noite no escritório não. Estou falando de nós, seres humanos normais que trabalhamos 8 horas por dia, chegamos em casa para fazer algum serviço, assistimos novela estudando para conseguir um emprego melhor, assistimos jornal para ver se não aparece uma boa empresa que está precisando de alguém! isso é um vício! E dos piores. Porque a gente nem percebe!
Mas quando percebe, como todo vício, não consegue largar.
E hoje é domingo!
E como boa viciada, estou pensando em trabalho.
HAHAHAHA

2 comentários:

  1. Olá, Jack!
    Um belo sorriso vc tem!
    Agradeço a sua visita aos meus Temporais - sempre bem vinda!
    Bjs.
    Giulia

    ResponderExcluir
  2. Ah nem fala Jack, eu sou faço parte da classe trabalhadora mais odiada do mundo, eu sou Atendente de telemarketing, e fico louca pra sair de lá...

    Mas preciso trabalhar ai alem de ficar pensando em trabalho, em como estão minhas metas em como o meu supervisor vai achar um jeito de me torrar amanha de novo, eu ainda tento estudar pra achar um emprego melhor...

    Vicio é péssimo...

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!