segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fim de mês...

Então... como hoje é o último dia do mês, vou deixar esta imagem aqui... Sabem, gosto muito dela mas... ao mesmo tempo ela é bem triste.
Mas às vezes reflete nosso estado de espírito. Assim como um palhaço que, embora ria o tempo todo, tem sempre uma lágrima estampada. Porque não estamos alegres sempre.
Hoje para mim é dia de começar. É um novo tempo, de novas buscas, novas descobertas, de saber a capacidade, o limite, o desejo.
E vamos à luta.
Não, não é fácil começar. Mas também não é impossível. E é isso que temos que fazer: dar o primeiro passo. Buscar a felicidade, onde quer que ela esteja. Achar o caminho, mesmo que ele pareça difícil ou escuro demais.
Na vida nada é fácil. Não foi fácil nem para nascermos. E aliás, temos uma única chance de vivermos. O que fizemos está feito. O que não fizemos, perdemos. Porque o tempo não volta. E é único. O minuto que perdemos se foi, não voltará jamais. O que deixamos de dizer, ficou perdido porque a oportunidade se foi.
Então, vamos ser felizes, buscar o melhor para nós, sempre!!!
Um novo mês começa. POr incrível que pareça, o meio de um novo ano. E então, hora de pensarmos em nossos objetivos, nas nossas promessas para o "ano novo" e vermos que, deste novo ano já se passou metade e daqui a pouco ele será um "ano velho". Então vamos fazer deste "ano velho" o inesquecível, o marcante, especial! Porque, assim como todos os anos, ele deve ser único.
Boa semana para você, bom novo mês! Bom começo diário!!!!
Beijinhos....

2 comentários:

  1. falar de recomeços no meio do ano, be na transição de um semestre para outro...

    Começar é mesmo muito dificil... mas se ão começarmos somos empurrados ai começamos a ver a vida passar...

    ResponderExcluir
  2. Todo dia é dia de recomeçar!

    Graças a Deus!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!