quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Corrida Sofrida - Olha o vídeo

Já contei no último post como foi difícil a corrida do último domingo.
Pois... tinha uma galerinha boa da academia (vocês vão ver bem no finzinho do vídeo, todos nós reunidos).
Tem um programa de TV local que chama STUDIO Z. O pessoal do programa sempre participa das corridas, leva corredores com eles, grava e coloca na TV.
Então, eles já fizeram uma montagem e disponibilizaram. Vou deixar aqui pra vocês verem
Eu apareço algumas vezes, de roxo.
Observem a quantidade de subidas. Esta foi a prova que NÃO EXISTIA RETA. Podem reparar que a largada já foi na subida. E o sol, como eu percebi nos posts de todos que correram na mesma data, estava queimando os pés e os neurônios...
Espero que gostem!




Uma foto pra fechar este dia corrístico...
 

 Turminha...

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Jack o vídeo ficou muito bom, mais uma vez parabénssss...Não esqueça de treinar mais subidas hein.
    Como são muitos blogs eu estou aproveitando logo para desejar a vc e sua família um Feliz Natal abençoado e um próspero Ano Novo e que em 2011 vc retorne com força total e correndo muitos Kms.

    Bjs,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jack, muito legal o video e eu achei legal o fato de correr em BR... rsrsrs legal mesmo...
    Parabéns, mais uma etapa cumprida, mais uma medalha para coleção...
    \o/ eeeeeeeeeee simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!