domingo, 13 de fevereiro de 2011

Notas rápidas

Domingão de novo e eu passando por aqui. Uma semana sem notícias. Mas... aí vão algumas!

* Depois da minha primeira tentativa de triatlon, devo dizer que tive uma semana bem desanimada. mas não é culpa do triatlon não! Problemas de família. E aí, acho que não é só eu que perde a vontade de tuuudo, né? Estou tentando, correndo, tentando nadar. Mas confesso que meus treinos deram uma "diminuidinha".


* Acho que quando estamos "psicologicamente abaldas" temos mais um pouco de louco do que o normal, né? Eis que segunda-feira fui fazer meu treino de corrida na esteira, depois da natação (programação: 50 minutos de corrida). Comecei e... com 30 minutos me deu "5 minutos" que não dava pra ficar mais ali. Resolvi ir embora (carona com maridão). Então, no meio do caminho... desci e voltei pra casa correndo. Fui cumprir meus 20 minutos de treino que ainda faltavam. Dá pra entender? seria isso resultado de um peso na consciência pelo treino interrompido? seria ansiedade exagerada? Não sei! Só sei que completei os 50 minutos assim: parte na esteira, parte na rua!


* Hoje estava lendo a entrevista da Simone Alves da Revista WRun de fevereiro. Ela chegou em 2º lugar na S.S. Devo dizer que para nós, corredores, é um exemplo de vida, força de vontade, luta para ser alguém e realizar seus sonhos. Nós, sempre preocupados em correr com um bom tênis, uma roupa que nos "ajude", etc. E essa mulher que correu descalça porque não tinha tênis, usou o primeiro tênis 2 números a menos do seu, mas sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo porque podia ter um tênis. E, pasmem: corria de camisa social com furos feitos por ela mesma pra ajudar na transpiração. Passou fome, desmaiava nos treinos por não ter o que comer. Mas nem por nenhum destes motivos desistiu do seu sonho. Continuou e continuou até que alguém (Bovespa) resolveu patrociná-la e dar "um empurrãozinho" pra ela poder se dedicar ao esporte e mudar de vida. Para mim, um ótimo exemplo de superação. Vale a pena ler mais sobre ela e ver como o nosso mundo de corridas tem pessoas maravilhosas!


* Já fiz minha inscrição do Circuito Vênus! Vai ser minha primeira corrida na Terra da Garoa que, espero, no dia esteja bem ensolarada mas não encalorada para me receber! Amigas mulheres e corredoras que também participarão... quero encontrar e conhecer vocês, hein?

* Já que faltam duas semanas para a Vênus e minha empolgação para os treinos não anda tão alta quanto minha ansiedade para chegar dia 27/02... estou aqui com meus botões pensando em como colocar meus treinos em dia e fazer o meu melhor nesta prova. A melhor solução é que eu encontre um produto tabajara para acabar com todos os problemas. hehehe
* vale lembrar: mesmo que a família muitas vezes nos faça enfrentar situações complicadas, sofremos pelo amor excessivo que temos por todos! Infelizmente às vezes não sabemos como ajudar, nos vemos de pés e mãos atados e isso nos deixa decepcionados. Aos poucos tudo entra nos eixos novamente e com isso, nossa sensação de "impotência" se esvai também, colocando nossa vida, sentimentos e sonhos todos no lugar novamente! Se vale acreditar em Deus, então que as orações venham e serão sempre bem vindas, de todos e de qualquer lugar!!!!!
* Minha semana começa novamente. devo dizer que "deixei de cumprir" um treino da semana passada, de corrida. Então, semana mais corrida ainda: devo realizar os três treinos desta nova semana e mais um da que passou. Dois treinos de natação e dois treinos de musculação.
Sua semana vai ser fácil? A minha vai ser assim: com muita força nas pernocas e perucas!!!!

Beijinhos e BOA SEMANA!!!!
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena", já dizia o poeta!
Boas corridas!!!!

Um comentário:

  1. Força Jack que com o tempo tudo se ajeita.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!