sexta-feira, 7 de março de 2008

Se compare com o melhor e nunca com o pior!!!

Acho engraçado na vida... é comum vermos pessoas que não param, que constantemente buscam melhorar, crescer, entender o próximo, enfim, ser um ser humano melhor. Outros, ao contrário, ficam estagnados no tempo, não se mexem, não melhoram.
Mas aí vêm os problemas. As pessoas que não querem crescer preferem colocar o outro para baixo do que buscar uma forma de ser melhor. Se igualam ao pior e nunca ao melhor.
E isso é muito ruim! Fazem de tudo para ofender o outro, colocá-lo para baixo.
Tô fora de situações assim! Me irrita até de ver.

Gentiii.... o mundo tá crescendo! A gente tem que atualizar, crescer, buscar coisas novas. Então... pense nisso! se tem alguém perto de você que você acha que é melhor, tire ele por base e "use" essa pessoa como um empurrão para o seu crescimento. Não fique na turma dos "menos" ou se igualando a eles. Tente ser sempre melhor!!!

Eu amo a vida! Amo ser eu! Amo tentar melhorar a cada instante.
Não sou perfeita (ainda bem). Sou ser humano e erro constantemente. Tenho dificuldades em admitir boa parte dos meus erros mas sempre penso em como ser melhor e sigo exemplo de pessoas que lutam para crescer e ser sempre mais. Não financeiro, mas como SER HUMANO.

Que sirva pra alguém e... bom início de fim de semana!
E aí... amanhã é o dia! Vamos ganhar presentes ou não? de homens ou de mulheres? Depois me contem, please!!!

2 comentários:

  1. Jack! Esse texto é um daqueles que a gnt lê e parece que é a nossa alma falando... Concordo com vc e é sempre bom ser lembrada que viemos aqui para ser melhor!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita. Seu post realmente serviu para alguém... eu mesmo. Um grande abraço do Hiran.

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!