sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dia Nacional do Amigo...

Hoje, 18 de Abril, é o dia NACIONAL DO AMIGO.
Então, quero desejar a todos muitas felicidades e que as amizades sejam eternas enquanto durem e permanentes nos corações de cada um de nós!
Deixo aqui uma mensagem a todos os meus amigos virtuais. Em especial à Vivi, que me incentivou tanto em ter um novo blog e aqui estou, há quase dois meses; aos meus novos amigos vistuais que estão sempre presentes.

O que seria sem um amigo?
O que seria sem um amigo?
O coração sem abrigo,
Um barco a deriva
Sem um porto de chegada,
De
alegria ímpar
Nas gargalhadas de madrugada,
Uma mão que absorve
Em muito de uma dor,
Um olhar que te socorre
Indiferente raça e cor,
Um coração que não falta espaço,
Como na beira de um riacho
Fazendo-se mar,
Eu te diria é quando te acho,
Naquele cantinho do espaço,
Inflamado pelo dom de amar.

4 comentários:

  1. Olá!

    Amiga de longe, mas o sentimento é bem próximo do coração.
    Feliz Dia do Amigo (bem atrasado, mas o que vale é a intenção rsrs)

    Bjos mil

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs acho que me perdi mas nem sabia bem do tal dia do amigo... rsrsrsr mas amigos virtuais ou não sõ sempre necessarios demais...

    Bjus... e pode deixar que por aqui apareço sempre...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Que lindo! Me emocionei! Fico feliz que o blog te faça bem... Tudo que te deixa feliz me deixa mais feliz! Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  4. É dia do amigo e aniversário de meu irmão. Um dia Ariano por excelência. Beijos do Hiran.

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!