quarta-feira, 2 de abril de 2008

Procura-se...

Procura-se um emprego de... alguma coisa! Numa empresa onde todos sejam alegres e as pessoas sejam livres. Numa empresa onde o patrão não discuta com a gente e nossa idéia possa ser colcoda com aceitação. Numa empresa em que o ser humano vale mais que o dinheiro e nossos sentimentos valem mais que o nosso simples trabalho rotineiro.
Como não somos a Alice e não vivemos no País das Maravilhas...
Não procura-se nada!
Ou, pelo menos procura-se sim... um país mais justo!
Se vocês souberem onde fica, avise-me!!!
Ei... galerinha de Brasília,... que tal ajudar em alguma coisa com os colegas aí de cima? hahaha Nem que for pra dar um fim! hahaha
Que tal criarem um curso de educação básica e honestidade? Eu me proponho a ajudar... hehehe Basta acharem os interessados. E eu só me interesso se 90% da turma trabalhar no Planalto Central. hahaha
Que tal???

3 comentários:

  1. É Jack, pode até rolar, mas o curso pode ser ministrado em todo o país. Afinal, eles só vêm aqui pra Brasília passar uns dois ou três dias, fazendo pouca coisa. O resto do tempo passam em seus estados - ou bases eleitorais, como gostam de dizer.
    Acho que com cursos espalhados pelo país daria mais certo. No tempo livre eles poderiam assistir aula onde quer que fosse. Até pq, não é só pra deputado federal, senador, presidente e ministro o curso né?
    Tem muito deputado estadual, vereador, prefeito, governador, entre outros, por aí precisando de umas aulas de honestidade.
    Eu apóio o curso. Só não apóio a idéia de que Brasília é corrupta.
    Aahhh não!!
    Brasília, infelizmente, apenas abriga os corruptos...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que cursos como este tem que rolar num esquema de imersão. Talvez num lugar bonito, com animais, crianças e natureza. Pra que as pessoas voltem a lembrar de suas origens e que viemos nesse mundo pra exercitar a beleza e a bondade. E ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom, se você arrumar emprego nesse lugar tão feliz, pergunta se eles estão precisando de estagiário! rsrsrs

    Vc é prof. de Teoria da Comunicação?! Antes das minhas provas vou mandar uns emails pra vc...rs. Eu sou prof. de inglês e espanhol.

    Vi que vc me linkou...obrigada!
    Até a próxima Jack...beijos

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!