terça-feira, 1 de abril de 2008

Chôro e Angústia...

Antes eu chorava...
Agora eu fico angustiada...

Antes eu chorava e gritava pra todo mundo tudo o que me magoava. Sempre alguém ouvia. E se não ouvia, não importava, eu tinha posto tudo pra fora.
Agora eu angustio e sofro sozinha, calada, com um sorriso no rosto e um aperto no coração!

Antes eu era mais feliz.
Agora eu tenho crises de falta de ar, pela angústia que se acumula dentro de mim e ocupa espaço!

Antes eu era mais doida!
Agora eu sou mais consciente, mais pé no chão.

Antes eu aguentava menos
Agora eu aguento mais. Mas com decisões tomadas!

Antes eu tinha mais amigos.
Agora eu não tenho ninguém!

Antes era... antes!
Agora... é agora! E a gente vive do presente! A solução? Engolir! Ou colocar tudo pra fora, não sei ainda o que é melhor! Só sei que a Jack comportada que todos estão acostumados a ver, com uma vida certinha, de casada, de trabalhar dobrado (manhã, tarde e noite), cuidar da casa, etc, etc, etc. uma hora vai explodir, ligar o "foda-se" e SER FELIZ!
E como isto acontecerá???
Quando acontecer eu conto como fiquei melhor! hahaha

O que sei agora é que este blog anda deprê e da próxima vez ele terá cara de alegria, de palhaçada, de bagunça. Mas sempre com um assunto sério por trás. hahaha
Nem que seja pra falar de políticos (quer assunto mais sério, Brasil???)!!!
Beijos e boa semana!!!

3 comentários:

  1. Belo texto Jack!
    Sempre olhamos para o antes, e espero que esse seu olhar de traga melhores frutos no depois. Gostei muito do poema.

    Ah, eu vi seu comentário. Eu estudo jornalismo, mas sou professora tbm. Vc dá aulas de q?

    E concordo! Vamos animar esse blog! E falar de política brasileira é contratar os melhores palhaços do país! rsrs

    Até a próxima...beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo Jack?
    vc ta precisando ser q nem eu! Auto-estima lá em cima.

    Pq se a gte não se jogar pra cima, ninguém mais joga. Só fazem é pisar.

    Temos mesmo é que ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Siga os conselhos do Paulinho. Ele sempre sabe o que está dizendo.
    Eu ainda berro muito. Espero não ter nunca essa consciência de respeito ao ouvido dos outros. Não quero parar de falar, mas nem todos precisam ouvir. Agora falo pra um gravador... Pelo menos está saindo! hihih Bjocas

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!