quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

*** Carnaval, o retorno ***

Carnaval é sempre muito bom, ou não.
Este ano o meu foi muuuito bom! POr diversos motivos...
- Companhia boa
- Viagem super-aventura (de moto, 550Km a 160km/h)
- Lugares novos e maravilhosos
- Muitas risadas
- Coisas ruins que ficam boas porque a gente aprende a dar risadas, etc, etc, etc.

Gentiii.... fomos para Caraguá/SP de moto. Três casais e uma aventura só! A viagem foi o máximo. E ainda bem que estávamos de moto: a estrada da serra ficou fechada a noite toda e o congestionamento estava em mais de 100Km para chegar, uma espera de quase 12 horas. A moto ajudou: passamos isso em 2 horas!
A cidade de Caraguá não é lá muito boa então, aproveitamos os dois dias para conhecer Ilha Bela que por sinal é maravilhosa, umas praias bonitas, lugar agradável, bares que parecem ser muito bons, etc. Pena que nós tínhamos apenas um dia para passar lá! Mas aproveitamos ao máximo!
No outro dia, fomos para a deliciosa Maresias/SP. Quem ainda não conhece, vale a pena! Para mim, um lugar bonito, agradável, de gente bonita e praia boa. Adooooro ir pra lá e vou pelo menos umas duas vezes por ano!
O mais legal foi que à noite saíamos em Caraguá. A cidade lá é gostosa, uns restaurantes agradáveis, noite boa, cidade de vento... eu gosto (à noite e não a praia). Daí.,.. é uma cidade que tem carnaval de rua. Então, jantamos e ficamos por ali, só esperando o que ia acontecer.
Eis que surge o trio elétrico do JUCA TELES. Aimeudeus! O que é aquilo! O homem cantou a mesma música (de menos de 1 minuto) em mais de uma hora. Que lavagem cerebral. Foi tão ruim que ficou bom porque nós rimos pra caramba. E daí, a gente ficava lá, esperando ele mudar a música, ainda na animação. E? Nada! Não mudou! Desistimos e fomos dormir!
Segue o link da musiquinha pra vocês verem só a figura!!! http://www.youtube.com/watch?v=ZBMfr7TLOMM&feature=related

O retorno é sempre mais cansativo. Mas foi também mais emocionante.
Esta foi minha primeira viagem de moto. É bem diferente do conforto do carro mas eu achei um passeio mais interessante! Ah.... quero outro e logo! Pena não depender só de mim! Carregar a mochila nas costas Às vezes cansa, mas faz parte! Tem suas vantagens!
Se você gosta de moto e ainda não fez esta experiência, eu aconselho: faça! Acho que todos vão gostar.
Bom, este foi meu carnaval. Espero que todos possam ter experiências legais pra contar como eu tenho!
Beijos a todos...

Um comentário:

  1. As aventuras ficam para a próxima... mas fico feliz por ter se divertido tanto... é bom para refazer o animo e criar mais forças...

    bjus

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!