sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PLANO DE CORRIDA - 2º DIA

Bom, como disse, comecei meu treino de corrida esta semana.
Na quarta-feira foi o segundo dia. Sem contar que na terça tive presença marcada na academia, já que não posso deixar a musculação de lado!
Então, na quarta-feira, me preparei para mais um treino de corrida... Eu já estava cansada afinal, treinar todos os dias é cansativo para o corpo. Mas não desanime. Subi na esteira e comecei meu treino.

Desta vez... 4 minutos de caminhada, e três vezes: 10 minutos de corrida e dois de caminhada. Finalizei a primeira etapa ainda tranquila. MAs quando cheguei nos 8 minutos de corrida da segunda etapa, estava bastante cansada. Devo admitir que minha disposição até estava boa e por este lado, eu ainda aguentaria bem até o fim do treino. Mas as dores nas pernas estavam demais e isso fez com que eu diminuísse o ritmo. Consegui cumprir o treino e, como no 1º dia, completar os 5Km em 40 minutos.
Ontem, 5ª feira, abri mão da musculação, embora fosse extremamente necessário. Mas preferi fazer uma pausa para ganhar mais fôlego e tentar um desempenho melhor hoje na corrida.
Vamos ver como me saio.
Semana que vem tenho que diminuir o tempo, nem que seja em um ou dois minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!