terça-feira, 6 de abril de 2010

PLANO DE CORRIDA - 7ª SEMANA - 1º DIA

Ontem foi segunda-feira. Acabou semana de recuperação e empolgação da prova.
O jeito é voltar aos treinos normalmente e me preparar para a próxima prova que espero que seja dia 18/04 no Circuito Delta.
Vou me manter nos 5Km ainda mas espero melhorar beeem meu tempo.
Então... corri meus 5Km bem corridos, em 35'25''. Meu melhor tempo até agora. hehehe Fiquei muito feliz. Fiquei mais feliz ainda porque consegui correr, sem intervalos para caminhada, todo o percurso.
Agora, já que consegui me manter na corrida por todo o tempo, pretendo aumentar a velocidade gradativamente para chegar nos 30 minutos. Talvez não consiga para o Delta mas para a próxima prova.
Em junho tem prova em SP e quero tentar os 8Km. Se eu os cumprir em até 43 minutos, ficarei feliz... vamos ver, né?
Segundo meus cálculos, para isso, é mais fácil eu cumprir os 5Km em 27 minutos do que os 8Km em 43 minutos mas... vamos ver o que consigo, né?
Sei que estou de volta aos treinos e ontem, depois da corridinha básica e bem puxada, consegui ainda fazer metade do meu treino de musculação, que é novo. ai ai ai...
Semana é curta, tenho só até quarta-feira. MAs acredito que dê para fazer dois treinos deste de corrida e completar meu treino de musculação. Daí, me preparo também no fim de semana. Vamos ver...

Depois do episódio com as fotos da corrida... consegui algumas com o pessoal da academia em que eu apareço. Seguem elas aí pra vcs...

 A Fernanda, eu e a CAmila. As duas trabalham lá na academia. E a Camila está se animando pra correr também. Quem sabe não ganho uma companheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!