quarta-feira, 28 de abril de 2010

Corrida vicia!!!


Correr é realmente viciante! Comecei com isso no início do ano. Foi o momento também que transformei este cantinho em uma espécie de diário dos meus treinos. 
Isso foi após as festas de fim de ano. Voltei para a academia e vi que precisava de um objetivo. Afinal, não sou "viciada" em perder peso ou  ser musculosa ou nada desse tipo. Faço atividade física porque sei que é bom para a saúde e também porque tenho muita tendência a engordar e preciso de exercício para não virar um monstro de gorda!
Até então, correr não passava nem perto dos meus pensamentos. Então, minha instrutora começou a sugerir pequenos tiros em dias alternados com a musculação ou mesmo, alternando a musculação com tiros e corrida. 
De repente, percebi que eles ficavam pequenos demais perto do prazer que eu sentia. Logo me empolguei.
No fim de março participei da minha primeira corrida de rua, 5Km... tinha como objetivo completar em até 40min. E consegui. Fiquei super feliz.
Agora, continuo correndo. Não tenho o privilégio de ter a paisagem de lindas praias pra me acompanhar. Então, acabo correndo na esteira. 
Tem dias em que penso: "vou correr só 10 minutinhos e fazer musculação". Quando vejo, já estou ali hé quase meia hora!
É um momento único, sem explicação e maravilhoso!!!!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Pra mim, correr é ter algo como uma terapia para descarregar o peso do dia e buscar uma saúde melhor e como consequência um shape melhor também... hehehehe
    Obrigado pela visita, já está na minha lista de blogs.

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!