terça-feira, 6 de abril de 2010

SEMANA DE RECUPERAÇÃO - 3º DIA

Estou um pouquinho atrasada para postar as coisas aqui, mas vamos lá!
Semana passada foi curta, sexta-feira foi feriado e semanas assim sempre são enroladas. MAs... na quinta, estava eu na academia novamente, firme e forte.
Estava um dia bem chuvoso e frio. Além disso, não tinha quase ninguém na academis. Mas... eu estava lá!
Fiz uma aulinha básica de pilates funcional que eu gosto muito e depois, fui correr um pouquinho. Lògico, já estava cansada pela aula e além disso, é semana de RECUPERAÇÃO.
Mesmo assim, me esforcei e consegui correr sem intervalos de caminhada, por 20 minutos seguidos. foi muito bom. Fiquei feliz.
Não fui ao cardiologista como estava marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!