segunda-feira, 24 de maio de 2010

Baixa resistência... o que eu faço???

Nossa... não sei mais o que fazer!
Acho que passei uns 4 anos sem ficar doente, sem ter nada! Não fiquei gripada, resfriada, nadica de nada
Agora, não sei o que acontece comigo! Acho que o resfriado destes quatro anos resolveu aparecer de uma vez. Mas claro, não podia ser em poucos dias, né?
Esta é a terceira semana que tô ruim. Tipo... não tô ruuuuim! Mas também não tô boa.
Daí, a resistência fica baixa e eu fico com medo de correr e baixar mais ainda e eu piorar.
Semana passada consegui ir na academia segunda-feira (depois de duas semanas afastada pelo mesmo motivo). Daí na terça, já estava ruim de novo. Fiquei de melho terça e quarta e fui na academia na quinta-feira correr um pouco. POrque com esse frio e desse jeito, só rola esteira meeeeesmo!


]
Agora, neste fim de semana, piorei de novo: não paro de tossir e meu nariz está escorrendo feito louco.
Não sei como vai ser essa semana. Mas juro que minha vontade é ignorar essa resistência insuportavelmente baixa e continuar meus treinos. Só de raiva, só pra ver onde vai dar!
Ai ai ai... tô revoltada com isso já!
Acho que vou tomar 1L de suco de laranja com acerola por dia. Será que resolve, hein???
O que eu faço???

Um comentário:

  1. caracas estou do mesmo jeito, parece o meu caso.acho que vou tomar vit. c. melhoras pra vc. e pra eu tbem.

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!