quarta-feira, 14 de julho de 2010

10K EM JARDINÓPOLIS/SP

Acho que estou literalmente "alouca"! Um dia digo que estou desanimada. No outro, estou super-animada. E não, não sou bipolar. hehehe
Mas acho que escrever aqui e contar com o apoio de tantas pessoas que, como eu, correm e passam muitas vezes pelas mesmas (des)motivações, me deu forças.
Então, eis que no feriadão (no estado de SP, sexta-feira passada), resolvi sair e correr na rua, que não era muito minha praia (sou fã da esteira). Aí, consegui fazer 7Km tranquilamente. Então, eis que encotnrei uma planilha da WRun de Julho e resolvi seguir. E no domingo, corri 6Km.
Estou empolgada. Me preocupando bastante com o fortalecimento muscular pra não ter problemas com dores ou lesões. MAs estou me preparando.
No próximo dia 25/07 tem 10K em uma cidade perto da minha, Jardinópolis/SP. É uma cidade pequena (beeeem menor que Franca, onde moro), mas acho que temos que acreditar nas pessoas, apoiar estes eventos principalmente, para que possam crescer e ter cada vez mais.
Estou me preparando. Ainda não fiz nenhum treino de 10K. O maior meu até hoje foi de 8K. MAs não estou preocupada (me matando de preocupação): sei que tenho duas semanas pela frente e darei conta!

3 comentários:

  1. Aêêê Jack!!! É assim que se fala!

    Boa prova! E depois conta tudo pra gente!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo bom? Eu sou organizador da Corrida aqui de Jardinópolis,confesso que a corrida não foi perfeita Ano passado pois foi a 1ª....Esse ano vamos tentar errar menos para cada ano ir aprimorando mais para não acontecer falhas. só uma coisa ano passado não desmontamos o Funil antes de 1"30 é que não tinha funil....esse ano está convidada para vim aqui novamente e melhorar sua marca um abraço Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo! Fico feliz de você ter lido meus comentários sobre o evento. Como disse, acredito que temos que apoiar para melhorar sempre! E, se Deus quiser, estarei presente na edição deste ano para conferir de perto como será! Boa sorte com a organização! Uma dica de quem participou: mantenha a hidratação até o fim. Eu fiquei sem, literalmente. E Jardinópolis é muito quente, não dá! Tudo de bom! Abs

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!