sexta-feira, 30 de julho de 2010

SELO DE GARANTIA - RECEBIDO DA DONA D.


Fiquei muito feliz de receber este selo de garantia da Dona D. Falo sempre dela por aqui! É uma pessoa amiga, que converso muito sobre corridas e que me incentiva muito com sua determinação e força de vontade. Obrigada amiga!
Então... vamos lá à brincadeira!

Primeiro eu tenho que dizer 9 coisas sobre a minha pessoa e depois, passar o selo para 9 Blogueiros (claro, lembrar de avisá-los. Senão...)
Então...

9 coisas sobre mim:
1- Adoooro conversar e dar risada.
2- Sou apaixonada por trabalhos manuais e os que não sei, procuro aprender!
3- Tenho vício por esmaltes! Não posso ver um vidrinho novo que logo quero comprar!
4- Descobri na corrida a vontade de praticar exercícios e agora, a atividade física me consome, de forma que tenho vontade de ficar por conta disso!
5- Tenho duas faculdades mas não trabalho em nenhuma das minhas áreas: embora tenham sido na área de comunicação e eu trabalhe em rádio, atuo na área administrativa, o que me faz ficar de fora do que me formei!
6- Faço terapia e costumo dizer que todos devem fazer: quando a gente se conhece melhor, consegue aceitar mais os problemas e entender o que o organismo nos diz e mesmo não aceitando, é mais compreensível!
7- Adoooro ler! Não resisto a um bom livro e na hora que não estou fazendo um trabalho manual, correndo ou trabalhando, estou lendo!
8- Já quis ser piloto de avião, mas não dei conta da prova e logo desisti. A vontade continua. Quem sabe um dia eu chego lá!
9- Às vezes tenho vontade de vive de trabalhos voluntários e trabalhos manuais, ajudar as pessoas através do seu próprio trabalho, ensiná-las que com coisas simples é possível fazer trabalhos maravilhosos, ter renda e ajudar as pessoas ao seu redor!

Mmm... depois que a gente começa a fazer isso descobre que tem tanta coisa pra se falar, né? hehehe

E agora...
Os blogs que eu indico! Vamos lá!
1- Tô Na Correria
2- Correndo Corridas
3- A Minha Corrida
4- Keep Running
5- DoRéMiLa
6- Nós Amamos Esmaltes
7- Mão Feita
8- Nosso Vício
9- Manicure em Casa

3 comentários:

  1. Jack me sinto honrado por fazer parte de sua lista de blogs indicados ao selo de Garantia. Tenho de parabenizá-la pelo seu excelente blog, sofremos com você no último post e completamos a prova exaustos mas vencedores como você.
    Obrigado por este reconhecimento, isto me deixa com mais responsabilidade, para melhorar cada dia mais o conteúdo de meu blog.
    abraço
    Jeff

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, vim não só buscar o meu "selinho" mas agradecer a você por tê-lo indicado ao meu blog.
    Eu que passei a seguir o teu blog esta semana se não me engano e já de cara receber um prêmio vindo de você é muito gratificante.
    Pena que no momento eu não posso retribuí-la com um outro selo, mas sei que haverá outras oportunidades.
    Grande beijo, fica com Deus e mais uma vez muito obrigado.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, jack!

    parabéns pelo selinho!!!!
    seu blog merece! é muito legal!

    eu também adoro ler, jack!
    e acho que bordar é uma das atividades mais relaxantes que existe! quando fiquei grávida de meus dois filhos, bordei um monte de coisinhas pra eles, e amei! foi mais uma declaração de amor aos meus filhotes, só que em ponto cruz;)

    bjs

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!