domingo, 18 de julho de 2010

Caraca!!! Meu pé! De novo!

Gentem... a zica voltou! Com tudo dessa vez.
Acho que é só eu falar: "agora animei e vou competir" que ela aparece.
Estava tudo indo muito bem. Fui na academia certinho essa semana, fiz três treinos de corrida na rua, cumpri um treino de 10K. Aí, quando foi sexta-feira... eis que a dor aparece!
Desta vez no pé esquerdo, mas como da vez anterior: uma dor terrível, meio que de torção com quebrado. Ai! E o pior que ontem não pude fazer repouso. Resumo: piorou!
Agora, estou preocupadíssima... Como vou dar conta de treinar para competir semana que vem os 10K? Até já fiz minha inscrição!
Ai ai ai... Pq isso tá acontecendo? Já até perdi peso, redobrei o fortalecimento muscular e nada de parar com isso!

Um comentário:

  1. Ei Jaque!!!

    Nossa tá na corrida mesmo hein? 10 Km... deve tá sarada tb né? rsrsr

    E eu aqui erolando pra voltar pra dança... aiai

    beijos

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!