sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PARA FECHAR O ANO

Estou afastada... mas tenho treinado bastante!!!! E trabalhado bastante também! Fim de ano não tem como! E meu fim de ano começou cedo: antes das eleições! Agora, trabalho até depois das 22h. Sorte que consigo um intervalo no fim da tarde para poder correr, ir à academia.

Este fim de semana tem uma corrida pertinho da minha cidade. São 8,5Km que ligam as cidades de Patrocínio Paulista a Itirapuã (ambas no estado de SP, próximas da minha cidade - Franca - uns 20Km).
É um evento da prefeitura, com o objetivo de levar a população mesmo! Por isso, é gratuito. Tem que fazer inscrição e tal, mas para participar, é só levar um alimento não perecível.
Então... como boa corredora e companheira, convidei a turma da academia. De início, ninguém queria ir. E como uma amiga minha está na organização, incentivei o máximo que pude: deixei fichas de inscrição na academia, coloquei cartaz, falei na cabeça deles todos os dias, uns 10 dias.
Resultado: 10 pessoas vão participar. Fiquei sabendo que tem um total de 200 inscritos.

E aí... depois do triathlon (que eu só corri), mudei meu treino para fazer o triathlon solo no ano que vem. Então, foi um mês e meio beeem conturbado. Corri menos do que eu desejava.
Com isso, meu tempo caiu bastante: acho que consigo fazer os 8,5 em 50min, o que é beeeem demorado.
Meu treinador disse que vai para me acompanhar, independente do meu tempo, que vai me puxar e fazer de tudo pra eu baixar o tempo. E tem uma outra menina da academia que nunca participou de nenhuma prova e vai fazer também. No fim, acho que nós três vamos juntos do início ao fim, um incentivando o outro.
Então... acho que vai ser uma prova cansativa porque sei que não estou tão preparada quando poderia estar ou já estive. Mas... estou bem animada para fechar o ano!

Agora, a vergonha: cidade pequena, já viram como é, né? Todos se conhecem, falam um dos outros. Essas duas cidades são minúsculas (menos de 20.000 habitantes cada uma). Como trabalho numa emissora de rádio bem famosa daqui (da minha cidade, que pega lá), o pessoal do trabalho sabe que vou correr... aposto que vão lá só para ver (alguns até vão trabalhar no evento). Estou vendo só o que isso vai virar... estou com vergonha de fazer feiura. hehehe
Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!
Semana que vem conto como foi e posto as fotos!

3 comentários:

  1. Boa prova no Domingo.... também tenho uma aqui... espero ver um dia vc a correr em Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack!!!!

    Ta treinando triathlon é???? Hum, tenho planos pra isso mas a longo prazo!!!

    Aproveite a corrida e divirta-se! Que o ano que vem seja cheio e esporte que preenche nossa vida de alegria e satisfação.

    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, jack!!!

    de volta às provas! isso é ótimo! e o mais legal é que você tem conseguido treinar, apesar do trabalho, do ritmo alucinante de final de ano! parabéns!

    vou ler o próximo post pra ver como foi a corrida;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!