sexta-feira, 20 de maio de 2011

Treininho? Básico? Talvez....

Bem, pra variar, o tempo começou a mudar e eu comecei a mudar junto. Gripada por mais de duas semanas, nunca vi isso. Já tava irritadíssima com a tal que não ia embora!
Sei que, por fim, fiquei quase um mês sem treinar. Nadica de nada. Sem correr, sem musculação, sem naaaada! Confesso que estava mesmo desistindo do esporte. Mas, insisti e voltei!
E eis que, com duas semanas "meio" na ativa, aparece um treininho... sábado, dia 07/05! Marcamos corridinha 5K e 10K. E foi a mesma turminha Mergulho! Mais ou menos 20 pessoas! A Marcinha (aquela, que organizou o 12h Rifaina) quem coordenou o treino! Traçamos um trajeto (muito bom por sinal) dentro da cidade e saímos. Cada um no seu ritmo. Percurso diferente para as distâncias. A Marcinha, companheira como sempre, seguiu atrás de todos. Quando separou os 5K e 10K, faltando pouco para a cabar os 5K, ela seguiu junto com os 10K para poder acompanhar a todos a ajudar caso acontecesse algum problema!
Eu adorei a ideia! Foi corrida de verdade (como se fosse uma competição mesmo), mas chamada de treino! Claro que cada um quis fazer o seu melhor. E eu gostei do que fiz!
Como estava meio parada e havia retornado há pouco, fiz os 5K. Mas treinei para baixar meu tempo na última semana. Então, consegui fazer os 5K em 32min. E adoooorei! Tinha feito em 29'15'' na esteira, no último treino antes disso. E achei ótimo. POrque no percurso tinham duas subidas booooas, de 300m cada uma! Então, foi muito bom e fiquei bem feliz!

Que venham outros treinos assim!

Um comentário:

  1. oi, jack!!!

    que bom que está conseguindo retornar aos treinos!!!

    muito legal esse treino coletivo de que você participou!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!