quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não consigo. Argh...

Bom, estou sumida daqui. Acho que é a minha cara com o esporte neste inverno. Ai... sinto até vergonha.
Mas... definitivamente, não consigo frequentar a academia ou correr com assiduidade neste inverno. Toda semana eu tento, mas sempre acontece alguma coisa. Quando não é meu resfriado que, sim, insiste em voltar tooooda semana, é meu pé, meu pescoço (travou essa semana, achei q fosse até caxumba, de tanto que doeu, uns três dias), é meu irmão que fica doente e lá vou eu em médico e hospital... Parece até desculpa, mas não é! E pra minha decepção, tô ficando irritada com tanta coisa acontecendo...
Por que no calor eu não sofro tanto e não acontece nada com ninguém? Será que a culpa é mesmo do frio?
Adoooro o inverno mas este ano, não vejo a hora de acabar!
Aí ontem, esta lendo a WRun deste mês e tem uma matéria com uma menina de Curitiba que diz correr às 7h da manhã e lá, tem dias que está 0ºC nesta hora. Confesso que tive vontade de perguntar à ela como ela consegue sair da cama e correr com gosto, como ela não fica doente nem nada!


Estou tomando até remédio homeopático para aumentar resistência. Se alguém tiver dicas, simpatias, etc... que não seja alimentar-se bem, vitaminas em cápsulas, ou homeopatia... por favor, me diga. POrque estas coisas eu estou fazendo. Estou até correndo com blusa de frio (a louca!) pra não pegar friagem e dar sopa pro resfriado, acreditam? Sou a louca da academia, mas não tô nem aí. E não tá adiantando (aí que viro louca mesmo, né? Fico de blusa de frio mesmo pingando suor e ainda fico doente. kkk)

QUERO CORRER! QUERO MALHAR COM ÂNIMO E VONTADE DE NOVO!!!!

Um comentário:

  1. Puxa Jack!!!

    Acho que vc deve estar precisando de uma benzedeira ou pai de santo!!!

    Que tal um banho de sal grosso!!!

    Vai com calma que vai dar tudo certo!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!