quinta-feira, 4 de março de 2010

Apaixonada por esmaltes


Novas aquisições
Upload feito originalmente por Jack G.P.





















Nunca fui de ter coleçõõões, mas sempre gostei de algumas coisas e que até hoje gosto de ter os meus e na maior variedade possível. Entre essas paixões estão os esmaltes. Outra coisa que acompanha são canetas (ah, não posso vê-las).
Então, sou meia "doente" por esmaltes. Faço unha fora (na manicure) mas, acreditem: levo de tudo. Acho que só não levo acetona e algodão. MInha coleção de esmaltes sempre foi grandinha. E olha que de tempos em tempos faço doações porque tenho dó de ver um monte deles parados que eu não uso há um tempão.
Então, estou deixando esta fotinha aqui pra vocês verem quais foram os últimos que entraram para a coleção! Os neons da Impala, junto com estes dois Gloss e o Paúba da Dote.
São liiindos!
Moro numa cidade (não tão) pequena mas as pessoas ainda são bem tradicionais. Pois bem..,. imaginem o que é usar estas cores por aqui? hahaha
Eu uso!
Beijinhos;...

2 comentários:

  1. Oi é a 1ª vez que visito o seu blog...achei muito legal. Os ultimos esmaltes da sua coleção são lindos!
    Já que a sua cidade o povo é tadicional....vai lançando tendencia, que logo logo o povo vai estar te copiando. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estes mais... er... como dizer? "Exêntricos"? Não tenho coragem de usar; mas este rosinha da Dotee, é certo que eu usaria! =)
    Agora estou numas de fazer as unhas eu mesma. Minha coleção de esmaltes não passa de 14
    (uau... contei agora! 14 é muuuuito!), e a sua?

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!