sexta-feira, 26 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA - 5ª SEMANA - 3º DIA

Bom... fui aparecer na academis só ontem, quinta-feira.
Pensei em correr uns 20 minutos, mas não completar minha meta... apenas correr um pouco.
Me disseram que era melhor não.
Então, como já tinha começado, corri apenas 10 minutos e fui fazer aula de treinamento funcional. Muuuito legal. A Patrícia (que também é minha instrutora) dá uma aula muito animada e interessante.
Valeu a pena. Hoje, estou quebrada do mesmo jeito. kkk Dia de recuperação... tensão... preocupação... aimeudeus, não sei pq tô tããão ansiosa...

Ainda, pra piorar... a Patrícia ficou me colocando pilha. O assunto ontem eram os problemas em dias de prova: dor de barriga, passar mal, calor, fome, baixa glicemia, achar que não vai dar conta, cair. ai ai ai... punk total!!!!

Minha prova é amanhã: 5Km aqui na minha cidade mesmo (Franca/SP). Tem mais ou menos 200 inscritos no total, distribuídos para a prova de 5 e 10Km... Depois conto como foi e o meu desempenho.
Espero pelo menos concluir...
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Nooosa 5km, há quem me derá essa disposição toda! kkkk
    Estou te seguindo e já re linkei também!
    Bejuu

    ResponderExcluir

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!