quinta-feira, 11 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA – 3ª SEMANA – 1º DIA

Segunda-feira é sempre segunda-feira e o ânimo é sempre redobrado. Ah, se nossas energias fossem, durante toda a semana, como é na segunda-feira.
Então, com energia e pique a mil, lá fui eu para mais um treino. Uma pena que estava com meu tempo contado, já que tinha empolgação para horas de malhação.
Então.. fiz o treino mais uma vez, baseado na freqüência cardíaca:
10 minutos de corrida LEVE (FC de 60% a 70%)
5X o treino: 03 minutos corrida FORTE (80% a90% da FC) e 02 minutos de intervalo (caminhada moderada).
Cumpri numa boa e ainda consegui fazer metade do meu treino de musculação. Com o tempo contado, não consegui fazer mais nada. Mas... fui correndo embora, que deu consideráveis 2 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!