segunda-feira, 22 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA – 4ª SEMANA – 1º DIA


Estou um pouco atrasada mas vou contar tuuudo de uma vez, passo a passo, como vinha fazendo, ok?
A 4ª semana foi na semana passada mas, como não deu tempo, vamos lá!!!!
Pra começar, foi a minha “semana mulher” e é sempre complicado a prática de exercícios físicos nestes dias. Então, fui aparecer na academia (e fazer qualquer exercício) só na quarta-feira.
Neste dia também fiquei muitíssimo feliz! Corri para aumentar meus limites e me preparar para a prova, já que, por enquanto, deixei de lado o controle pelo frequencímetro.
Então, eis que bati meu recorde! Não é tããão bom assim para uma competição mas, é meu recorde! Fiz os 5 Km em 36’57’’. Foi meu menor tempo desde que comecei a treinar.
Além disso, tive outra vitória: consegui aumentar a velocidade de corrida e mantê-la por mais tempo, o que me ajudou a aumentar minha resistência respiratória também!
Vamos ver como me desempenho até o dia da prova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!