quarta-feira, 31 de março de 2010

SEMANA DE RECUPERAÇÃO - 1º DIA

Depois da corrida, o jeito é dar uma recuperada boa no corpo.
Estou com muita dor nas pernas e costas. Mas parece que é normal pelo esforço que fiz durante a prova.
Alguns dados da prova, para mim (particularmente) foram divulgados e achei importante, como por exemplo o aumento do percurso em 800m. OU seja, eu completei 5,8Km em 43'41''. Pelas minhas contas, se o percurso tivesse os 5Km exatos, eu teria completado em 37'42'', que está dentro do que era o meu objetivo.
Sendo assim, chego à conclusão de que estou bem e, apesar de não manter treinos constantes na rua, consegui completar bem a prova!

Como estava com muitas dores, "me matei" na esteira. Fiz uma hora total. Caminhei bastante, em velocidade avançada, mas caminhando. Corri apenas 15 minutos e bem no finalzinho. FOi bom porque as dores pareceram melhorar. Vamos ver se passam mesmo.
Para completar meu dia, fiz uma aulinha de abdominal básica. Muito boa! Meia hora, mas dá pra trabalhar bastante.

Vamos ver como me saio no resto da semana, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!