sexta-feira, 26 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA - 5ª SEMANA - 2º DIA

Depois de (lógico) quase me matar na academia segunda-feira... terça-feira lá fui eu de novo. Desta vez com o objetivo de cumprir meus 5Km (que antes nem pareciam tão difíceis assim) de qualquer maneira.
Fui lá, firme e forte. Foi difícil. Minhas pernas doíam muito e achei que não ia conseguir mas... cheguei lá! Em 37'50''. Meu segundo melhor tempo. Fiquei até feliz, embora estivesse mooooorta!
Foi só. Não treinei nem fiz mais nada além da corrida e um bom alongamento.
Acho que minha ansiedade está aparecendo. Ou cansaço, stress ou sei lá o nome disso. Mas parece que estou mais cansada que o normal...
Quarta-feira, dia de folga para recuperar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!