segunda-feira, 22 de março de 2010

EU QUE FIZ!!! - CONVITE


Convite Chá Bar
Upload feito originalmente por Jack G.P.
Bom, pra quem já me conhece... sabe que não é novidade!
Mas... pra quem é visitante do blog e vê a cada dia eu falar de uma coisa diferente, pode parecer estranho.
Então, sim, eu faço de tudo um pouco: eu corro, sou apaixonada por unhas e esmaltes e novidades, faço bordados de todos os tipos, faço bijuterias, convites e lembrancinhas pra tudo quanto é coisa, invento moda pra qualquer coisa, etc, etc, etc. Ah, e ainda aaaaamo ler e leio muuuito, sempre!
Então, minha irmã vai se casar!
Daí... já fiz o convite e a lembrancinha do noivado, já dei palpite em algumas coisas e agora, fiz o convite do chá bar.
Então, tá aí o convite do chá bar pra vcs verem que ficou legal!
Ah... minha cunhada, a Ma.ri_li sempre me ajuda em tuuudo que eu invento. kkk
Se alguém quiser encomendar... estou à disposição, viu?^hehehe
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!