quinta-feira, 11 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA – 3ª SEMANA – 2º DIA

Terça-feira não era dia de corrida mas... vejam só!
Fui na academia e fiz uma aula de treinamento funcional. Achei extremamente interessante e gostei pra caramba do esqueminha.
Então, acabei a aula (já um pouco cansada) e resolvi terminar o treino que não tinha conseguido no dia anterior.
Pois bem... neste tempo, conversei com a Marcinha, uma professora viciada em corrida e pedalada e que está organizando a primeira corrida de rua de Franca/SP (minha cidade). Estava insegura quanto à participar, mas ela me animou bastante.
Este ânimo me deixou disposta a treinar meus limites, já que o treino com base na FC dá uma preparação melhor mas não é possível treinar os limites, tempos e quilometragens.
Então, terminei meu treino de musculação e AINDA fui correr.
Foram 40 minutos de corrida. Corria bastante (a 8Km/h) e descansava um pouco caminhando. Consegui cumprir os 5Km em 40 minutos. É um tempo bom para se finalizar a prova mas precisa baixar ainda em média 10 minutos.
Não tenho esta pretensão para a minha primeira prova, que será dia 27/03 e estarei com apenas 5 semanas de treino. Mas tenho este objetivo para provas futuras, quem sabe daqui a uns 3 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!