terça-feira, 23 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA - 5ª SEMANA - 1º DIA

Por que quando a gente se sente na obrigação de cumprir as metas parece que fica mais difícil?
Segunda-feira é sempre dia de muita empolgação para treinos. Pelo menos eu sou assim e queria ter esta empolgação tooodos os dias!
Então, fui correr, super empolgada. É verdade, aumentei a velocidade e talvez por isso não tenha dado conta de manter a meta de quilometragem. Fiz 25 minutos e consegui cumprir 3,5Km. E só.
Também, empolguei para outras coisas. Logo fiz uma aula bááásica de abdominal: meia hora! E como é puxada, viu? Eu acho demaaaais!
Na sequencia, raciociando que na terça-feira teria que cumprir minha corrida, fiz meu treino de musculação.
Fiquei uma hora e meia na academia, mas consegui fazer de tudo um pouco.
Estou super dolorida. Em tuuudo. Até a cabeça e os dedinhos dos pés. hehehe
MAs tem dias que essas dores são até prazerosas...
Sábado é o dia da corrida. Marcada para as 16h, o cronograma começa às 13h.
E ainda não fiz minha inscrição que é só até amanhã. Pretendo fazer hoje. Depois conto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!