segunda-feira, 1 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA - 4º DIA

Treinei na sexta à tarde, aproveitei minha noite (afinal, eu mereço, né?) e sábado de manhã (Não tããão cedo, né?) lá estava eu pronta para mais um treino.
Desta vez era curto: proposta de 15 minutos trabalhando na FC (frequencia cardíaca) de 60% a 70%.
Sábado minha academia não abre. Também estava cansada para me juntar à turma de treinamento de corrida de sábado, que corre por uma hora e meia. Então, fui sozinha mesmo, perto da minha casa. Caminhei quase meia hora, no ritmo que, no dia anterior, trabalhou dentro de FC.
Domingo é dia de descanso e na segunda-feira começo a segunda semana de treino. Vamos ver como vou me sair.
Ainda não comprei o meu frequencímetro. MAs hoje já vi bastante sobre eles, os diversos modelos, comparação entre eles.
Agora, o caminho é escolher o melhor, ver o melhor preço e adquirir o meu.
Enquanto isso, vou tentar frequentar a academia em horários que são mais tranquilos para usar o deles. Assim, consigo ir acompanhando desde já e monitorando o meu treino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!