segunda-feira, 22 de março de 2010

PLANO DE CORRIDA – 4ª SEMANA – 3º DIA


Sábado de muuuito calor! Resolvi treinar na rua.
Então, meio que para testar também, fui correr próximo ao local da prova e também, próximo ao horário, às 16h30.
Infelizmente estava muito quente e eu fui sem levar hidratação nenhuma o que, já cheguei à conclusão foi um erro! Acho que estes dois fatores me levaram a não concluir meus cinco quilômetros mas... creio que tive uma vantagem!
Embora eu estivesse com muuuita sede, consegui aumentar minha velocidade. Na rua é meio difícil de controlar, já que não tenho um frequencímetro “poderoso” que me auxilie na cronometragem do tempo de corrida aliado à velocidade ou distância. Então, fui meio que pelo rumo e percebi que estava correndo além da minha velocidade comum na esteira.
Claro, na rua cansa-se bem mais. Acredito que isso seja diferente de pessoa para pessoa e que conte também a maioria dos treinos. Como faço a maior parte na esteira, claro que fica mais fácil do que na rua.
Mas... fiquei feliz e estou confiante de que conseguirei concluir a prova em um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!