quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha bolsa


Minha bolsa
Upload feito originalmente por jackgp
Hoje vou falar de outra coisa sem ser meus treinos de corrida. Porque ontem foi dia de musculação e não tem nada demais pra dizer sobre isso!
Então, vou deixar aqui esta foto da minha bolsa... Dá pra perceber que ela é bastante grande. E mesmo que fosse pequena... todo mundo sabe que em bolsa de mulher é possível encontrar de tudo, até aquilo que não se espera.
Pois bem... vou comparar estas bolsas sempre abarrotadas de tudo com nós, mulheres.
Estamos sempre assim, eu acho: cheia de coisas pra fazer, na cabeça, no coração. Não importa em qual parte, sempre estamos lotadas. E sempre damos jeito de encaixar mais alguma coisa em nossas vidas...
Assim como as bolsas, por fora, estão sempre lindas, impecáveis, cheias de penduricalhos. Mas muitas vezes, o simples fato de tocar ou abrir pode mostrar o quão lotada está e às vezes, é preciso colocar tuuudo pra fora para poder achar uma chavezinha ou resolver um probleminha, né?
É engraçado... se observarmos... quando estamos bem, deixamos tudo em ordem: a bolsa, o quarto, as gavetas, a casa. Quando não damos conta dos nossos problemas ou temos algo que não estamos conseguindo resolver, tudo vai se acumulando em todos os cantos e lugares e quando vemos, não só nós mas todos os lugares físicos que usamos estão lotados de coisas que nem precisavam estar ali.
Preste atenção. Muitas vezes as coisas estão relacionadas. E aí, a ordem para colocar as coisas no lugar, não importa: se arrumamos primeiro a bolsa ou o guardaroupa (com calma e paciência), sem querer e sem lógica alguma, conseguimos nos colocar no lugar e vice-versa: se resolvemos os nossos problemas, automaticamente temos disposição para arrumar todo o resto numa boa!
Já pensou nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar a opinião pode ser alterar seu destino. Então... comenta!!!